Biblioteca expõe pinturas feitas por crianças no lançamento do Prêmio Ecologia 2016

As pinturas produzidas pelas crianças que participaram do lançamento do Prêmio Ecologia 2016, no último dia 7, foram expostas na Biblioteca do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema).

As dez telas são relacionadas ao tema da premiação para este ano, “Crise Hídrica: ações e soluções”, e foram feitas por filhos de servidores que trabalham na Secretaria de Estado e Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e no Iema.

A premiação é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) em parceria com o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) e a Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) e tem o apoio da Rede Vitória.

biblioteca pinturasEla tem como objetivo promover o reconhecimento e incentivo a pesquisas, projetos, atividades, obras e empreendimentos que se destacaram na área socioambiental capixaba, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Espírito Santo. O evento conta com o apoio da Rede Vitória de Comunicação.

Poderão concorrer ao prêmio trabalhos como pesquisas, desenhos, experiências de sucesso, produtos jornalísticos e outros que se enquadrarem nas categorias propostas. Cada trabalho deverá ter um autor responsável e ser inscrito em apenas uma categoria. Será aceita apenas uma inscrição por autor em cada categoria.

Para tirar dúvidas e obter mais informações, basta consultar o regulamento, que estará disponível no endereço eletrônico www.meioambiente.es.gov.br, ou enviar um e-mail para [email protected]

As inscrições serão feitas por meio de um formulário que estará disponível no jornal online Folha Vitória, de 07 de julho a 30 de setembro de 2016. Veja as categorias!

 

4 Replies to “Biblioteca expõe pinturas feitas por crianças no lançamento do Prêmio Ecologia 2016

  1. boa noite,
    gostaria de saber se o candidatos a categoria desenho com 18 anos, precisam de um responsável assim como os de 16 e 17 anos no ato de inscrição do desenho.
    Desde já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *