Casa noturna de luxo cria experiência de imersão e sensorialidade

Experiência se inicia já do lado de fora com iluminação que representa a marca. Projeto: Marcos Dourado

Uma explosão de sensações positivas ao adentrar um ambiente comprova que o projeto arquitetônico atingiu seus objetivos. Todos os elementos presentes, da estrutura às cores e a iluminação, contribuem para que o usuário se sinta pertencente àquele local.

Contrastando a delicadeza do rosa com a sobriedade do preto, a casa noturna de luxo recém-inaugurada na Praia do Canto, em Vitória, exala sofisticação ao mesmo tempo em que convida o público a vivenciar a noite com animação.

O projeto assinado pelo renomado arquiteto de Brasília Marcos Dourado explora o conceito da marca Pink Elephant com solidez, cores fechadas e muita iluminação. O jogo de luzes que se inicia na fachada da construção e adentra a casa põe destaque a cor rosa, que é predominante na identidade visual da boate.

“Todo no estilo industrial americano com elementos naturais, o projeto proporciona imersão e sensorialidade ao cliente, além de ser acessível para deficientes físicos”, explica o arquiteto.

Experiência se inicia já do lado de fora com iluminação que representa a marca. Projeto: Marcos Dourado

O espaço tem uma recepção principal instagramável, com entrada individual para VIPS e personalidades convidadas, com uma escadaria nas cores rosa e preto e iluminação em LED, sendo esse um dos elementos marcantes do projeto.

Além disso, o projeto conta com uma ampla pista de dança, dois bares, três lounges com visão panorâmica para toda a casa e um camarote com vista privilegiada para o palco. Aliás, o palco se mantém visível em todos os cantos da casa, para que todos possam acompanhar a atração.

O projeto também considerou a acústica do ambiente para que todo o público usufrua da sonoridade; bem como a localização de banheiros e bares, proporcionando facilidade no acesso ao clientes durante a noite.

Planta foi pensada para a praticidade dos usuários durante a noite. Projeto: Marcos Dourado

Inaugurada no último dia 8, quem já teve a oportunidade de conhecer o espaço se sentiu de imediato imerso na atmosfera da Pink Elephant, que trouxe ao Estado a proposta original da marca, já consolidada no Distrito Federal e em outras cidades brasileiras.

A boate trazia a promessa de grandiosidade, ambiente climatizado, teto alto e com iluminação em LED, criando um show à parte apenas no teto. E cumpriu.

Veja mais fotos do projeto

5 Respostas para “Casa noturna de luxo cria experiência de imersão e sensorialidade

  1. Só espero que tenha autorização dos bombeiros 🚒 para que não se repita com que aconteceu com a Boate Kiss e sem shows pirotécnicos, boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *