Geral

Cachaça envenenada mata em Sooretama e leva três para hospital de Linhares

Os investigadores pediram um exame toxicológico nos três pacientes, no líquido contido na garrafa e também no corpo de José Antônio. O objetivo é saber o motivo do envenenamento

Caso de envenenamento em Sooretama será investigado pela Polícia Civil Foto: Divulgação

Uma festa regada a cachaça não acabou nada bem, em Sooretama, no Norte do Estado. Um homem morreu e outros três foram levados para o Hospital Geral de Linhares com sinais de envenenamento. Tudo aconteceu na madrugada deste domingo (25), na rua Cristo Rei, em um local conhecido como “Sindicato da Cachaça”.

No meio da madrugada a Polícia Militar foi chamada para ir ao local. Lá chegando os policiais encontraram o corpo de José Antônio de Lima, de 67 anos, sentado em um sofá dentro da casa. Do lado do corpo estava uma garrafa com líquido semelhante à cachaça.

Pessoas que estavam na casa testemunharam o momento em que José Antônio começou a passar mal. Além dele, Luciano Menezes da Silva, de 40 anos, Damião Gomes Neves, 48 anos, e Elielson Agostinho, de 40 anos, foram levados aos Hospital Geral de Linhares por vizinhos e também por viatura do Corpo de Bombeiros. O sexagenário não resistiu e morreu no local.

Os homens que foram internados passaram por um processo de desintoxicação. A Polícia Civil de Linhares vai investigar o caso. Os investigadores pediram um exame toxicológico nos três pacientes, no líquido contido na garrafa e também no corpo de José Antônio. O objetivo é saber se foi o líquido que causou o envenenamento.

A polícia ainda não tem informações sobre o que pode ter motivado o crime.

Fonte: com informações do Site de Linhares

Pontos moeda