Geral

Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na Praia de Camburi, em Vitória

De acordo com a Guarda de Trânsito de Vitória, o trânsito voltou a fluir normalmente na região. Os feridos foram levados para um hospital da região

Carro capotou após bater em outro veículo, que atravessava a Dante Michelini Foto: Letícia Freire/Folha Vitória

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente ,que envolveu dois veículos na Avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi, em Vitória. O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (31).

De acordo com a Guarda de Trânsito da capital, os dois veículos seguiam para o Centro. A Guarda não conseguiu identificar quem avençou o semáforo, que estava fechado.

Ainda segundo a Guarda, o outro veículo envolvido no acidente, modelo Prisma, foi retirado da pista por volta das 14h30 e o trânsito voltou a fluir normalmente na região. Os feridos foram levados para o hospital.

Em contato com o jornal online Folha Vitória, a motorista do veículo Prisma, Suellen Berger, informou a versão dela sobre o acidente. Segundo a publicitária, o veículo em que ela dirigia foi atingido pelo J3, que teria avançado o semáforo. Suellen afirmou que o carro em que ela dirigia foi atingido e acabou batendo em um poste e depois capotando.

Pontos moeda