Geral

Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após acidente em Guaçuí

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão se deparou com um ônibus no acostamento fazendo embarque e desembarque de passageiros

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferido após um acidente entre um caminhão, um veículo de passeio e uma motocicleta. A colisão aconteceu, na última segunda-feira (26) na Rodovia ES-482, que liga o município de Guaçui ao distrito de Celina, em Alegre, na região do Caparaó. 

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão se deparou com um ônibus no acostamento, que fazia embarque e desembarque de passageiros. Ao tentar desviar do coletivo, o motorista do caminhão, Luiz Frontino da Silva, de 59 anos, invadiu a contramão e bateu contra moto e o carro.

No carro estavam pai e filho. Robson Pereira Martins, 34 anos, estava no carona e foi socorrido em estado grave. Nelson Virtuoso Pereira, 59 anos, morreu no local do acidente. O condutor da motocicleta, Thiago dos Santos Siqueira, 30 anos, também morreu na batida. 

De acordo com a PM, o motorista do caminhão foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária de Jerônimo Monteiro. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. 

Pontos moeda