Geral

Justin Bieber tenta tirar nudes em sitio arqueológico e é expulso

Redação Folha Vitória

-

Justin Bieber exemplo de bom moço? Parece que nem tanto! Isso porque o astro teen e Hailey Baldwin mal começaram o suposto relacionamento e já estão entrando em confusões juntos. De acordo com o New York Daily News, os dois estão fazendo uma viagem romântica para o México quando tiveram uma ideia um tanto quanto polêmica.

Durante um passeio no sítio arqueológico de Tutum, uma antiga cidade maia, os dois aproveitaram para fazer umas fotos um tanto quanto picantes juntinhos. Para esses cliques eles tentaram subir nas ruínas milenares, o que, claro, era proibido.O cantor ainda decidiu tirar suas roupas para fazer nudes na região histórica.

Seguranças do local tiveram que retirar Justin a força e ainda afirmaram que ele não estava sóbrio e poderia ter feito uso de algum tipo de substância ou bebida alcoólica.Ainda segundo a publicação, a diretora do Instituto Nacional de Antropologia e História do México afirmou que houve uma discussão entre os seguranças do astro e os homens responsáveis pela conservação do local histórico.

A polícia mexicana foi chamada, mas Justin foi embora imediatamente, então os dois oficiais não precisaram intervir no incidente. Nathalie Leño, porta-voz de uma associação que defende a cultura maia, disse que o cantor tinha visitado o local na terça-feira, dia 5, e que:

- Mostrou muito interesse no trabalho feito para preservar a região. Ele foi bem respeitoso, participou da festa de boas-vindas, conduzida por um xamã, e ainda comeu pratos típicos preparados pela comunidade local.

Que babado, não é mesmo? Essa não é a primeira vez que Justin polemiza com nudes e já até falou o que sentiu quando suas fotos foram divulgadas na Internet!

Pontos moeda