Geral

Kim Kardashian está perdendo mais de um quilo por semana

Redação Folha Vitória

-

Kim Kardashian está exausta de cuidar do filho mais novo, Saint West, mas mesmo assim ela encontra um tempinho para fazer seus exercícios e perder peso.

Segundo o site Extra, Kim, que, aliás, já deu conselhos de gravidez para Chrissy Tiegen, está na dieta de Atkins, que nada mais é um regime que controla o que você come através de pontos calóricos.

Ainda na entrevista, a nutricionista de Kim, Colette Hemowitz, contou que apesar do regime a socialite não está descuidando da saúde de seu filho recém-nascido.

- Como ela está amamentando, nós a colocamos no programa, Atkins 40, que é um novo tipo de pontuação que permite que ela consuma mais carboidratos. Nós podemos fazê-la perder quase dois quilos por semana para que isso não afete sua produção de leite e para que ela ainda consiga consumir proteína de frango, peixe e um pouco de carne.

Além disso, a mãe dos filhos de Kanye West, está se exercitando bastante.

- Ela também está se exercitando, então ela está esculpindo seu corpo com um personal trainer de modo que ela perderá os próximos dezoito quilos, se perder de um a dois quilos por semana, em alguns meses.

Depois de perder 13 quilos, Kim parece mais determinada do que nunca em ter de voltas eu corpo pós-parto.

Pontos moeda