Geral

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 262 em Ibatiba

O acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (18), e o trânsito ficou parcialmente interditado no local. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento do município

Com o impacto do acidente, a cabine do caminhão se desprendeu da carroceria e deixou duas pessoas feridas Foto: ​Reprodução

Um grave acidente registrado no fim da manhã desta quarta-feira (28), na BR-262 no município de Ibatiba, deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta de 11h40, na altura do km 149. O trânsito ficou parcialmente interditado no trecho até que o veículo fosse retirado do local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão baú teria perdido o controle após fazer uma curva na descida da serra e o veículo tombou às margens da rodovia. Com o impacto do acidente, a cabine se desprendeu da carroceria.

O condutor e um carona foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Atendimento de Ibatiba. O estado de saúde não foi informado pela unidade. Por causa do acidente, uma pista ficou totalmente interditada. 

Pontos moeda