Geral

Motociclista acaba morto após ser atingido por veículo na BR 101 em Viana

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo teria realizado uma ultrapassagem em local proibido e acabou causando o acidente

O fogo que atingiu a vegeração acabou incendiando o veículo envolvido no acidente Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um motociclista morreu após ser atingido por um veículo, que teria realizado ultrapassagem em local proibido, no KM 306 da BR 101, no município de Viana. O acidente aconteceu perto do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 14h30 desta quinta-feira (05) e um grande congestionamento se formou no local.

De acordo com informações da PRF, o veículo de passeio seguia sentido Guarapari – Viana e, ao fazer ultrapassagem em pista de faixa contínua, ou seja, em local proibido para fazer ultrapassagens, acabou batendo de frente com a moto que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, o motociclista morreu na hora e a moto em que ele estava pegou fogo.

As chamas do veículo atingiram a vegetação próximo da pista que também pegou fogo. As chamas da vegetação também atingiram o carro que ficou completamente destruído. Os quatro ocupantes do veículo não sofreram ferimentos. O trânsito foi totalmente liberado no local por volta das 17 horas desta quinta-feira (05).

Veja o vídeo:

Pontos moeda