Geral

Bairro de Cachoeiro recebe mais horários de ônibus. Confira!

Alguns horários só vão funcionar em fevereiro, quando as aulas retornarem

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) informou que autorizou ampliação na oferta de horários de atendimento pelo transporte coletivo na localidade de Grota Fria. Essa mudança era cobrada pelos moradores.

“Procuramos avaliar as solicitações que chegam à Agersa e atender da melhor forma possível aos usuários de todas as localidades de Cachoeiro”, comenta o diretor técnico Augusto Callegário.

De acordo com a prefeitura, haverá sete horários novos – sendo dois de segunda a sexta, um aos sábados e dois aos domingos. “Alguns horários serão executados por meio de extensão de linhas como a Centro X Shangrilá, em outros serão colocados carros para atender diretamente aos passageiros da Grota Fria, como será o caso das viagens aos domingos”, destaca.

Os coletivos começaram a circular nos novos horários no domingo (14), exceto o horário das 22h de segunda a sexta. Este horário será extensão de uma linha especial de atendimento à estudantes que voltará a circular no início de fevereiro.

A prefeitura disse ainda que a ampliação dos horários será em caráter experimental para avaliação da permanência das alterações mediante a demanda de passeiros que serão observadas num período de 60 dias.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Pontos moeda