Geral

Bancos, supermercados e comércio retomam as atividades nesta terça-feira

Boletos com vencimento nos dias em que bancos estiveram fechados podem ser pagos nesta terça-feira, sem a incidência de multa por atraso

Após o horário especial de atendimento ou os dias sem atividades durantes as festas de fim de ano, nesta terça-feira (02) o expediente retorna para o funcionamento normal em bancos, comércio, shoppings e supermercados.

As agências bancárias, por exemplo, estavam fechadas desde a última sexta-feira (29). De acordo com a Federação Brasileira de Bancos, as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que tinham vencimento nas datas em que as agências estiveram fechadas, podem ser pagos nesta terça-feira, sem a incidência de multa por atraso.

Os supermercados funcionaram em horário especial no domingo (31), mas estiveram fechados neste feriado de ano novo. A partir desta terça-feira, as unidades voltam ao expediente normal de atendimento. Algumas lojas do Espírito Santo também funcionarão nos domingos dos meses de janeiro e fevereiro.

Já os shoppings, que também não teve abertura de lojas nessa segunda-feira (01), voltam a funcionar em horário normal. Durante o feriado, apenas as praças de alimentação, cinema e lazer dos centros comerciais permaneceram em funcionamento.

Pontos moeda