Geral

Coletores se reúnem para presentear 'fã' do caminhão do lixo com festa de aniversário em Cariacica

A festa foi organizada por coletores, em parceria com a empresa responsável pela coleta de resíduos, em Cariacica

Quando se trata de aniversário de criança, os temas das festas são quase sempre previsíveis: super-heróis, personagens de desenhos animados ou de séries infantis. 

Diante de tantas escolhas 'comuns', que vemos todos os dias, o pequeno Vinícius de Ávila, escolheu comemorar o aniversário de 5 anos fugindo um pouco do tradicional.

Fã do caminhão do lixo, o pequeno morador de Vila Capixaba, Cariacica, pedia a mãe, Marian Avila Silveira, uma festa com o tema desde os três anos de idade. Neste ano, ela se programou para atender ao pedido do filho, mas precisou adiar por conta de um imprevisto dias antes. 

Como a solidariedade sempre fala mais alto, uma equipe de coletores, em parceria com a empresa responsável pela coleta de resíduos em Cariacica, se reuniu para fazer com que tudo acontecesse como Vinícius queria, com direito a bolo, presentes e até uniforme. 

"Um dia eu levei ele para tirar foto lá na empresa, aí todo mundo conheceu ele. Quando foi ontem, eles ligaram falando para irmos até lá porque queriam tirar mais algumas fotos, mas quando chegamos lá era uma surpresa para ele", contou Merian. 

A atitude dos funcionários emocionou Merian e também outros colaboradores da empresa que ajudaram na organização. O melhor de tudo é que agora Vinícius terá mais uma festa, que acontece neste sábado (6) com o mesmo tema. 

"Foi uma surpresa até para mim. Meu filho ficou muito feliz e admirei muito a atitude deles. Eu chorei muito porque nunca esperava isso. Agora nós vamos comemorar sábado de novo em uma festinha com o mesmo tema", afirmou.

Pontos moeda