Geral

Corpo de adolescente que estava desaparecido é enterrado na Serra

Familiares e amigos se reuniram para uma última homenagem ao adolescente Gabriel Duarte Pereira, de 16 anos. O enterro aconteceu por voltas das 14h

O corpo do adolescente Gabriel Duarte Pereira, de 16 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira (9), no Cemitério São Domingos, em São Marcos II, no município da Serra.

O jovem estava desaparecido desde o último domingo (7) e foi encontrado na segunda-feira (8) por um tio em uma fazenda na localidade de Queimados. Ao lado do corpo estava o celular da vítima, mas familiares deram falta de um cordão que ele usava.

Gabriel desapareceu na tarde de domingo quando saiu de casa no bairro São Marcos II para terminar uma tatuagem. Segundo testemunhas, ele e mais dois amigos foram colocados dentro de um carro por criminosos, que momentos depois liberaram os colegas, mas seguiram com Gabriel na intenção de matá-lo.

Depois de algumas horas de desaparecido, a família chegou a receber uma suposta foto do adolescente morto em uma área de mata, e desde então a busca foi incessante. 

Os familiares passaram praticamente o dia todo procurando pelo menino. Considerado um rapaz trabalhador e sem inimizades, para a família, o estudante pode ter sido morto por engano.

Protesto

Parentes e amigos de Gabriel fizeram uma manifestação, na tarde da última segunda-feira (08), e interditaram completamente a BR 101, no km 255, próximo a Serra-Sede.

Pontos moeda