Geral

Final de semana sem chuva e com temperatura de até 35°C na GV

A chuva deve aparecer apenas em algumas regiões do Espírito Santo

O final de semana na Grande Vitória é novamente sem previsão de chuva. O calor também deve predominar, já que a temperatura pode chegar até os 35°C, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). 

A sexta-feira (19) deve ser de poucas nuvens e calor no Espírito Santo. Não chove no Estado. Há previsão de vento moderado no litoral capixaba, mas com rajadas no litoral da Região Sul e da Grande Vitória. Na região metropolitana as temperaturas variam entre 23 °C e 35 °C.

No sábado (20) a previsão é de pouca nebulosidade até o final da manhã em todo o Estado. A partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva isolada na maior parte da região Sul (exceto o litoral) e no sul da região Serrana. Não chove nas demais áreas. Há possibilidade de vento moderado apenas no litoral norte capixaba. Possibilidade de temperaturas entre 23 °C e 35 °C.

Já no domingo (21), poucas nuvens devem aparecer pela manhã em todo o Estado. A partir da tarde, previsão de pancadas de chuva isolada na região Serrana, em grande parte da região Sul (exceto litoral) e no sul da região Noroeste. Não chove nas demais áreas. O vento sopra moderado no litoral norte capixaba. A temperatura mínima pode chegar a 23 °C e a máxima a 34 °C.

Pontos moeda