Geral

Mar da Música: shows na orla de Vitória vão começar neste final de semana

As apresentações acontecem nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro. Aos sábados, o agito será em Camburi e, aos domingos, na orla de seis bairros

Começa neste sábado (13), a partir das 18 horas, na Praia de Camburi, o projeto Mar de Música, que promete levar shows e diversão à orla de seis bairros da capital.

As apresentações, que acontecem nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro. Aos sábados, o agito será em Camburi e, aos domingos nos outros bairros.

Neste primeiro fim de semana, o público vai curtir, no sábado (13), um passeio pela MPB com o músico Túlio Pizzol, a dupla Fernando Zorzal e Francesca Pera, o cantor Jura Fernandes, o pop rock de Gustavo Macacko e o som eletrônico do DJ André Calçada.

No domingo (14), as apresentações acontecem também às 18 horas, em dois bairros. Na Ilha das Caieiras, o sertanejo de Edson Mineiro e Goiano e pagode de Thor, O Pagodeiro do Amor. Na Prainha de Santo Antônio, o samba dá o tom das apresentações com Roberto Britto e Duo Ventaca.

Bairros

Com a proposta de ser um evento itinerante, além da praia de Camburi, os 27 shows acontecerão em seis bairros da cidade: Ilha das Caieiras, Prainha de Santo Antônio, orla de Maria Ortiz, Jardim Camburi e Praia do Canto. A novidade é o Centro de Vitória, que recebe duas apresentações, na manhã de domingo, na praça Getúlio Vargas, durante a Rua de Lazer.

Pluralidade musical

O Mar da Música abre a agenda cultural de Vitória e apresenta a pluralidade da produção musical dos artistas da capital. A programação de verão foi montada a partir de edital público, o que dá oportunidade igual a todos e democratiza a escolha das atrações. 

Além disso, os shows percorre a orla do município, de modo a espalhar a música pela cidade", disse a secretária de Cultura em exercício, Leliane Khroling.

Programação

Samba, pop, rock, música latina, mpb, sertanejo. Estes são alguns dos gêneros que o público vai poder conferir durante os três fins de semana do Mar da Música.

Serviço - Mar da Música

1º Fim de Semana

Praia de Camburi
Sábado (13), às 18 horas
Atrações: Túlio Pizzol, Fernando Zorzal e Francesca, Jura Fernandes, Gustavo Macacko e DJ André Calçada

Ilha das Caieiras
Domingo (14), às 18 horas
Atrações: Edson Mineiro e Goiano e Thor, O Pagodeiro do Amor
Praça Flora Maria Correia Vieira, Orla de Santo Antônio

2º Fim de Semana

Praia de Camburi
Sábado (20), às 18 horas
Atrações: André Prando, Bob Rastaclone, Renato Casanova, Jorman, Pindorama

Orla de Maria Ortiz
Domingo (21), às 18 horas
Atrações: Roberson Rodrigues e Jean da Viola

Jardim Camburi (próximo ao Soe de Jardim Camburi)
Domingo (21), às 18 horas
Vitor Locatelli e Thaiza Pizolato; e Danny Machado

3º Fim de Semana

Praia de Camburi
Sábado (27), às 18 horas
Atrações: Zé Maria Redux, Elem Nara, Los Noronha, Adikto e Leandro Bomfim

Centro de Vitória (Praça Getúlio Vargas)
Domingo (28), às 11 horas
Atrações: Rock in Duo e Mr Holly e Banda Holly Rock

Praça dos Namorados
Domingo (28), às 18 horas
Jovaldo Guimarães e Elvis Menezes

Pontos moeda