Geral

Minuto Folha: Acidente na Serra, vagas de emprego e peixe gigante

Confira os principais destaques da manhã desta segunda-feira (22) no jornal online Folha Vitória

Motorista invade contramão, bate em outro carro e mata uma pessoa na Serra

Um motorista alcoolizado invadiu a contramão, bateu de frente com outro carro e matou uma pessoa na noite do último domingo (21), na Avenida Audifax Barcelos, em Jacaraípe, no município da Serra. A batida aconteceu por volta de 21 horas.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), o motorista dirigia uma caminhonete com mais nove pessoas no veículo, sendo que seis crianças estavam em cima da carroceria. O motorista confirmou que haviam sete crianças no veículo, mas negou que alguma delas estivessem na carroceria.

Mais de 200 vagas de emprego estão abertas no Espírito Santo

As agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) anunciam 219 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (22). Em Aracruz há 30 vagas para eletricista de manutenção e 15 para eletricista de instalações. Nas outras agências há oportunidades para auxiliar de cozinha, atendente de telemarketing, garçom, médico ortopedista, costureira, padeiro, entre outras.

Tamanho de peixe pirarucu surpreende proprietários de fazenda em Santa Leopoldina

Os proprietários de uma fazenda no município de Santa Leopoldina, Região Serrana do Espírito Santo, foram surpreendidos na manhã deste sábado (20), após pescarem um dos peixes que já criam há uma década. Há 10 anos, o proprietário, Fernando Zoboli, colocou em um dos lagos da fazenda filhotes de Pirarucu, considerados os maiores peixes de escamas de água doce do Brasil. Neste sábado, ele e alguns familiares decidiram pescar um deles e o tamanho surpreendeu.  

Pontos moeda