Geral

Minuto Folha: Concurso da PC, fenômenos da lua e ganhador da Lotofácil

Confira os destaques da manhã desta quarta-feira (31) no Folha Vitória

Governo anuncia concurso para Polícia Civil com 173 vagas

O Governo do Estado anunciou o concurso da Polícia Civil no Espírito Santo na manhã desta quarta-feira (31), durante coletiva no Palácio Anchieta. Ao todo, serão 173 vagas para escrivão, investigador, psicólogo e outras. O concurso será o terceiro anunciado pelo governo nos últimos quatro meses, após serem divulgadas vagas para a educação e Polícia Militar e Bombeiros.

Superlua, Lua Azul e Lua de Sangue acontecem nesta quarta-feira. 

Nesta quarta-feira (31), o céu será palco de três fenômenos lunares ao mesmo tempo: a Superlua, a Lua Azul e a Lua de Sangue. Segundo a NASA, o acontecimento não será visível no Brasil, com exceção de poucas regiões do extremo norte. A tecnologia, porém, pode dar uma ajudinha para quem quer acompanhar o evento astronômico: a agência espacial americana transmite o eclipse lunar ao vivo.

Ganhador da Lotofácil que fez aposta em Vitória ainda não resgatou prêmio

O sortudo (a) de Vitória que acertou as dezenas da Lotofácil e vai levar para casa uma bolada de R$ 481.412,61 não resgatou o prêmio até a manhã desta quarta-feira (31). As informações são da assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal. O apostador do Espírito Santo fez o jogo na Loteria Central, na Avenida Judith Leo Castelo Ribeiro, em Jardim Camburi.

Pontos moeda