Geral

Minuto Folha: Rapaz baleado, caso Milena Gottardi, acidente no Rio mata bebê e agenda cultural

Neste minuto Folha, a repórter Thamiris Guidoni conta as principais notícias do Folha Vitória desta sexta-feira (19)

Rapaz baleado durante assalto é socorrido e ambulância se envolve em acidente 

Um rapaz de 23 anos foi baleado durante um assalto na rua da casa onde mora e quando era socorrido, a ambulância se envolveu em um acidente. O caso foi registrado na última quinta-feira (18), no bairro Vista da Serra 2, na região de Serra-Sede. 

Caso Milena: imagens mostram que Hilário estava rastreando carro de médica

Imagens obtidas pelo jornalismo da Rede Vitória mostram que o policial civil Hilário Frasson, acusado de ser um dos mandantes do assassinato da médica Milena Gottardi, rastreava o carro dela.

Motorista perde controle da direção de carro, invade praia, mata bebê e fere 16

Um bebê morreu e pelo menos outras 16 pessoas ficaram feridas na quinta-feira (18) ao serem atropeladas no calçadão da Avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio, depois que um motorista perdeu o controle de seu carro, por volta das 20h30, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. O automóvel invadiu a calçada e a areia.

Anitta, Pabllo Vittar, MC Kevinho e Banda Eva agitam o final de semana

A sexta-feira (19) começa com muita agitação em Guarapari com o show de Anitta junto com a consagrada Banda Eva. Não vai sair da Grande Vitória e quer curtir? Então você não vai querer perder a programação do Pagode da Fazendinha e da Fluente.

Pontos moeda