Geral

Previsão de chuva forte para esta quinta-feira no Espírito Santo, segundo instituto

A mudança no tempo vai acontecer no decorrer desta quinta-feira com o deslocamento das áreas de instabilidade

A previsão é de chuva

A manhã do capixaba começou com chuva forte nesta quinta-feira (4), na Grande Vitória. De acordo com o instituto Climatempo, as áreas de instabilidade que estão espalhadas pela Região Sudeste vão ganhar um reforço de uma frente fria. 

Segundo o Climatempo, a previsão é de uma intensificação da chuva para o norte do estado do Espírito Santo, Rio de Janeiro e centro-leste de Minas Gerais.

As nuvens mais carregadas tendem a se afastar do estado de São Paulo e do centro-sul do Rio de Janeiro e vão atuar em outras partes do Sudeste. Até o norte de Minas Gerais pode voltar a ter pancadas de chuva de forte intensidade. A frente fria se forma ao largo do litoral do Sudeste e fica próxima ao Rio de Janeiro.

Chuva em Jardim Camburi

A chuva deve ganhar força sobre o norte fluminense e a Região dos Lagos, com alerta de bastante chuva. A previsão também é de chuva forte, que pode acumular grandes volumes na Grande Belo Horizonte e no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, além de todo o estado do Espírito Santo, incluindo a Grande Vitória.

Aeroporto 

Na manhã desta quinta-feira (4), o Aeroporto de Vitória funciona normalmente e não há voos cancelados por conta da chuva. Acompanhe!

O dia começou com chuva forte em Jardim Camburi nesta quinta. Assista:

Vídeo: Talita Carvalho/ TV Vitória!

Temporal assusta moradores e deixa ruas alagadas em Guarapari

Um forte temporal atingiu o município de Guarapari no início da noite de quarta-feira (03). Com duração de aproximadamente 20 minutos, a forte chuva assustou os moradores e deixou algumas ruas alagadas.

A região da Praia do Morro, um dos locais mais procurados pelos turistas que visitam a Cidade Saúde, foi um dos mais atingidos, concentrando vários pontos de alagamento.

Já no bairro Muquiçaba, a rua José Alcântara Bourguigno, em frente ao Sesc, também ficou completamente intransitável.

Veja a previsão do Climatempo para os próximos dias


Quinta-feira--> Chuvoso durante o dia e a noite


Sexta-feira--> Sol. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã.


Sábado e domingo--> Sol com algumas nuvens. Não chove.

Pontos moeda