Geral

Semana começa com mais de 270 vagas de emprego na Grande Vitória

A maioria das vagas estão localizadas na Agência do Trabalhador de Cariacica, onde 171 vagas estão disponíveis

A semana na Grande Vitória vai começar com centenas de oportunidades para quem procura uma colocação no mercado de trabalho. As agências do Sine e do Trabalhador ofertarão mais de 270 vagas de emprego na próxima segunda-feira (8).

A maioria das vagas estão localizadas na Agência do Trabalhador de Cariacica, onde 171 vagas estão disponíveis. Desse total, 120 oportunidades são para representantes de atendimento, sendo 75 vagas para o público geral e 45 para pessoas com deficiência. Para os dois públicos é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

A seleção dos candidatos para todas as vagas é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas. A Agência do Trabalhador de Cariacica está localizada na Avenida Kléber Andrade (próximo ao estádio Kleber Andrade), no bairro Rio Branco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Em Vitória, 59 vagas estão disponíveis para segunda-feira e, desse total, 10 são para fisioterapeutas. O atendimento na Agência Municipal do Trabalhador acontece de segunda a sexta, na Rua Amélia da Cunha Ornelas, no 3º Andar da Escola de Governo, em Bento Ferreira.

Serra

No Sine da Serra, 30 das 45 vagas disponíveis são para empregado doméstico diarista. Localizado na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, em Portal de Jacaraípe, o Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas​.

A vagas disponíveis no Sine de Vila Velha não foram divulgadas, mas o local estará funcionando normalmente na segunda-feira, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Vila Velha.

Pontos moeda