• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Vídeo flagra casal em 'cenas quentes' na Praia do Morro, em Guarapari

Geral

Vídeo flagra casal em 'cenas quentes' na Praia do Morro, em Guarapari

A responsável pela gravação da imagens chega a afirmar que o homem e a mulher estavam 'fazendo sexo no meio da rua'

O fato ocorreu na última sexta-feira, na Avenida Beira-Mar, na Praia do MorroFoto: Reprodução/ Montagem

Um vídeo flagrou o momento exato de uma abordagem policial à um casal em uma atitude suspeita um tanto quanto comprometedora na última sexta-feira (5), na Praia do Morro, em Guarapari. A responsável pela gravação da imagens chega a afirmar que o homem e a mulher estavam 'fazendo sexo no meio da rua'.

O vídeo, publicado pela página Tempo Real no Facebook, atingiu as marcas de 80 mil visualizações, 569 reações, 326 compartilhamentos e mais de 360 comentários. O fato ocorreu na Avenida Beira Mar da Praia do Morro, uma das mais movimentadas do município.

Veja o vídeo abaixo:

"Cena lamentável... Penso na família vendo uma cena dessa em redes sociais que vergonha que não devem está passando.Infelizmente esse mundo que vivemos não nos oferece nada de bom...Jovens indo pro caminho de drogas bebidas...perdendo seus valores,agindo feito animais...", comentou uma internauta.

Procurada pela reportagem para comentar sobre a abordagem dos policiais que aparecem no vídeo, a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) informou, por meio de nota, que "um casal embriagado foi abordado pelos policiais na Praia do Morro. Nada de ilícito foi encontrado com eles, sendo liberados no local".

Ultraje público ao pudor

O artigo 233 do Código Penal (Decreto Lei 2848/40) estabelece detenção, de três meses a um ano, ou multa, para quem pratica ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público.

Reportagem: Breno Ribeiro