Geral

Criança de Ibatiba surpreende policiais ao escolher tema 'Polícia Militar' para aniversário de 4 anos

A pequena Laila, moradora do município de Ibatiba celebrou a chegada dos 4 aninhos vestida de policial militar, com direito a bolo, lembrancinhas e até visita de militares.

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / PMES

Nada de bonecas, princesas e personagens de desenhou animado! Uma pequena capixaba pediu aos pais um tema bem inusitado para comemorar o aniversário de 4 anos e a escolha surpreendeu não só eles, como também emocionou militares do Espírito Santo. 

A pequena Laila, mora no bairro Ipê, no município de Ibatiba e, no último sábado (26), celebrou a chegada dos 4 aninhos vestida de policial militar, com direito a bolo, lembrancinhas e até visita de militares. 

Foto: Divulgação/ PMES

Os pais de Laila, o açougueiro Sebastião Junior Bitencourt e a dona de casa Ligiane de Oliveira Monteiro, ofereceram brinquedos à filha, na tentativa de reduzir gastos. Mas ela foi irredutível e abriu mão do tablet e da bicicleta só para ter a festa. E deu certo! Ela ganhou até uma farda e vestiu para receber amiguinhos, tios e primos, para o famoso “Parabéns pra você”. Até o bolo levou brasão da Polícia Militar.

E as surpresas não pararam por aí. Durante a festa, apareceram na casa dela três policiais militares, também fardados: a sargento Denísia, o aluno-sargento W. Silva e o soldado Batista, lotados no 14º Batalhão de Ibatiba.

Dona de um sorriso encantador, Laila ficou radiante com a presença dos militares em sua casa e ganhou diversos presentes, além de bolos e doces.


Pontos moeda