Geral

Instituições de Guarapari recebem mais de 4 toneladas de alimentos com "Ingresso do Bem"

Os lugares beneficiados foram a Creche Alegria, a Apae e o Lar dos Idosos.

Foto: Divulgação
Ao todo, foram 4.200 kg de alimentos arrecadados. Foto: Divulgação.

Três instituições de Guarapari foram beneficiadas por uma ação realizada no show do cantor Thiaguinho, que aconteceu em Guarapari no ultimo final de semana (13). Ao todo, foram arrecadados mais de 4.000 kg de alimentos não perecíveis. Os mantimentos foram encaminhados para a Associação de Pais e Amigos de Crianças Excepcionais (Apae), Lar dos Idosos e para a Creche Alegria.

A quantidade total foi dividida e 1400 kg foram para cada instituição. A diretora e vice-presidente da creche Alegria, Lourdes Novaes disse que a doação foi feita na hora certa. “Eu mandei mensagem agradecendo à organização, por que é uma coisa tão simples para a pessoa que leva o alimento, mas quando junta faz muita diferença para nós”, enfatizou.

Foto: Divulgação
Doações encaminhadas para a Creche Alegria. Foto: Divulgação.

Lourdes falou sobre a importância de ações como essa. “Mais iniciativas assim têm que acontecer. Lá na creche a gente nunca fica sem mantimento, justamente por causa de contribuições como essa. Pra se manter é muito difícil, então quando recebemos essas doações ajuda muito”, explicou.

Do total, 3.600 kg dos alimentos foram arrecadados na bilheteria do show com a ação “Ingresso do Bem”e 600 kg foram doados pelo supermercado Multishow.

Texto: Sara de Oliveira

Pontos moeda