Geral

Mais de 580 vagas de emprego na próxima semana na Grande Vitória

Agência do Trabalhador de Cariacica e Sine da Serra divulgam oportunidades

Foto: Divulgação

Um total de 580 oportunidades de emprego foram divulgadas pela Agência do Trabalhador, em Cariacica, e pelo Sine da Serra, que oferecem 225 e 357 vagas, respectivamente. Os setores de vendas e telemarketing são os que oferecem maior número de vagas.

Na Serra há 120 vagas em aberto para atendente de telemarketing, sendo 50 destinadas às pessoas com deficiência, seguido de representante comercial, no qual há 50 oportunidades, e setor de mecânica, com 30.

Já em Cariacica, os setores em que mais surgiram oportunidades de trabalho foram o de representante de atendimento, com 40 postos de trabalho, seguido de 20 vagas para consultor de vendas e outras 20 para instalador de cabo de internet e telefone.

A Agência do Trabalhador de Cariacica, órgão administrado pela Gerência de Capacitação Emprego e Renda (Gecaper) fica na Avenida Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, em Cariacica, e tem o horário de funcionamento das 9 às 18 horas dos dias de semana. É necessário cadastro na Agência para concorrer às vagas e, em caso de não obtenção do cargo almejado, o banco de dados notifica o candidato quando surgem novas oportunidades.

O Sine da Serra, localizado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, no bairro Portal de Jacaraípe, funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O cadastro pode ser feito pelo site do Sistema e pelo aplicativo Sine Fácil.

Pontos moeda