Geral

Concurso público: 50 vagas abertas para Guarda Municipal de Cariacica. Veja como se inscrever!

Os interessados devem se inscrever a partir desta terça-feira (21) até o dia 16 de fevereiro

Foto: TV Vitória

Estão abertas as inscrições para o concurso da Guarda Municipal de Cariacica. No total, serão ofertadas 50 vagas e o nível de escolaridade exigido é ensino médio completo. O salário é de R$ 1.7 mil, somado com adicional de risco de vida de 30% sobre o valor. 

>> Clique para se inscrever no concurso!

O concurso será realizado em seis etapas: a primeira será prova objetiva, que ocorrerá no dia 8 de março. Também haverá teste de capacidade física, avaliação psicológica, etapa de exames médicos, investigação de conduta social e, por fim, curso de formação. As informações estão disponíveis no site da Prefeitura.

Os interessados devem se inscrever a partir desta terça-feira (21) até o dia 16 de fevereiro, no site do Ibade. A taxa de inscrição é de R$ 56. Caso o candidato não tenha acesso à internet, ele pode realizar a inscrição no Posto de Atendimento, localizado no Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica, em Alto Lage.

Seguindo o previsto pela Lei 6.024/2019, no mínimo, 20% das vagas serão preenchidas por mulheres. Para participar do processo de seleção, é necessário que o candidato seja brasileiro; tenha o ensino médio completo comprovado por meio de diploma ou histórico escolar emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; idade entre 18 e 45 anos; carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir no mínimo na categoria “AB”; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Pontos moeda