Geral

Entregador de pizza ganha carro de desconhecido depois de ter veículo roubado e destruído

Uma mulher entrou no carro e saiu com o veículo quando o entregador saiu para fazer uma entrega por dois minutos

Foto: Reprodução/WDIV

Uma história publicada no site norte-americano Good News Network, teve um desfecho impressionante. Um entregador de pizza chamado Rayden Jones, teve o carro que utilizava para trabalhar roubado por uma mulher que sofre de um transtorno mental. A mulher entrou no carro e saiu com o veículo quando Rayden saiu para fazer uma entrega por dois minutos.

Enquanto a mulher fugia com o carro roubado, um homem chamado Kevin Lindke percebeu o crime e foi atrás do veículo. Ele acionou a polícia e descreveu as características do carro que dirigia perigosamente pelas ruas da cidade de Porto Hurão, em Michigan, nos Estados Unidos. A mulher só parou quando bateu em um outro carro.

Quando a mulher parou e viu que o carro estava destruído, tentou fugir a pé. No entanto, Lindke continuou a perseguição e a convenceu a esperar as autoridades.

Quando a polícia chegou no local da batida, informou a Lindke que a vítima do roubo era um entregador de pizza. O homem ficou comovido que Jones havia perdido o veículo usado para trabalho e resolveu doar a minivan para o entregador. Rayden ficou surpreso e se emocionou com o presente que ganhou.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda