Geral

Fogo destrói estabelecimento comercial no Centro de Linhares; incêndio começou na madrugada

No ponto funciona uma sorveteria e um correspondente bancário

Foto: Divulgação

Um ponto comercial pegou fogo na madrugada dessa terça-feira (21) no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O incêndio atingiu duas lojas, uma sorveteria e um corresponde bancário.

Foto: Divulgação

O incêndio começou por volta de 1h30. O Corpo de Bombeiros foi até o local e informou que ninguém se feriu. O estabelecimento é do presidente da Câmara de Linhares, o vereador Ricardo Bonomo. Nas redes sociais, ele lamentou a situação e disse que entregou o caso à Polícia Civil, que deve investigar o que aconteceu.

O vereador informou que as chamas destruíram toda a estrutura do correspondente bancário e atingiram uma parte da sorveteria. O prejuízo ainda não foi calculado. "A gente perdeu tudo, mas vamos trabalhar para reconquistar tudo outra vez", disse Ricardo Bonomo nas redes sociais.

Criminoso

A Polícia Civil investiga o que aconteceu e informou que duas pessoas, suspeitas de envolvimento no caso, vão ser ouvidas. Mas ainda não confirmou se o incêndio foi criminoso. Imagens do circuito de videomonitoramento do estabelecimento foram entregues à polícia.

Um equipe de peritos foi ao local do incêndio para verificar o que aconteceu. 


Pontos moeda