Geral

Mãe de mulher que morreu em incêndio libera corpo no DML; ela morava no ES há 20 anos

Ela contou que Raquel morava no Espírito Santo há 20 anos e não estava trabalhando por conta de um acidente que sofreu no ano passado

Foto: Reprodução TV Vitória

A mãe de Raquel Maria da Silva, de 42 anos, que morreu em um incêndio, na sexta-feira (17), em Vitória, chegou de Governador Valadares na manhã deste sábado (18) para liberar o corpo da vítima no Departamento Médico Legal.

Muito abalada, a aposentada relatou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que não sabe como ficará sem a filha, que morreu após o quarto em que estava pegar fogo, no bairro Mario Cypreste. 

Ela contou que Raquel morava no Espírito Santo há 20 anos e não estava trabalhando por conta de um acidente que sofreu no ano passado. Há poucos dias, ela estava voltando a caminhar. 

Sem recursos financeiros para levar o corpo da filha para Minas Gerais, a mãe contou que o enterro deve ser realizado no Espírito Santo. 

O CASO
A mulher foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (17), em uma quitinete no bairro Mário Cypreste, em Vitória. O marido, Roberto Santos, esteve no DLM para reconhecer o corpo da companheira.

Raquel Maria da Silva havia sofrido uma queda na última segunda-feira. Ela chegou a ser internada, mas retornou para casa. Hora antes do incêndio, vizinhos viram a mulher em uma padaria.

Os peritos informaram que não encontraram sinais de violência no corpo da vítima. O laudo médico deve ficar pronto em até 30 dias e será encaminhado para a polícia.

Pontos moeda