Geral

Residência desaba em Cachoeiro e casal fica preso aos escombros

Três crianças que estavam na casa foram retiradas por vizinhos e não sofreram ferimentos. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa

Foto: Corpo de Bombeiros

A chuva que atinge o sul do Estado tem causado transtornos para vários municípios. Em Cachoeiro de Itapemirim, uma residência desabou no bairro Nossa Senhora da Penha, deixando duas pessoas presas aos escombros. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (18).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava no imóvel com outras três crianças, quando desabou. Era por volta das 4h, e os vizinhos ajudaram a retirar as crianças do local. Elas não sofreram ferimentos.

A laje do imóvel cedeu e o casal ficou preso aos escombros. Eles foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa do município. O estado de saúde não foi informado pelo hospital.

De acordo com a Defesa Civil, no interior do município, nos distritos de Gironda e Soturno, foram registradas quedas de árvores e deslizamento de barreiras. Alguns bairros registraram pontos de alagamentos durante a noite da última sexta-feira (17), e a madrugada deste sábado (18).

Previsão

O sábado (18), ainda será de chuva em alguns momentos do dia na região Sul. As temperaturas variam entre 19 ºC e 25 ºC. Já o domingo (19), será com muitas nuvens e algumas aberturas de sol em todo o Espírito Santo. O tempo segue abafado em boa parte das regiões. Na região Sul, sol entre muitas nuvens. Chove em alguns momentos. As temperaturas variam entre 18 °C e 31 °C.

Pontos moeda