Geral

Viana abre inscrição para bolsas em faculdades com mensalidades a partir de R$ 260

As vagas são exclusivas para moradores da cidade, servidores públicos ou funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar

Foto: Divulgação

As inscrições para 82 vagas de bolsas de estudos parciais em cursos de ensino superior serão abertas nesta quarta-feira (22). Do número de vagas, são 50 oportunidades para o curso de Psicologia e outras 32 para Pedagogia. As mensalidades, que serão pagas pelos alunos, são a partir de R$ 260.

As oportunidades são ofertadas pelo Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda de Viana (Gerar). Os cursos serão ofertados na Faculdade Europeia de Vitória (FAEV). Os descontos no valor da mensalidade são de até 72%. As inscrições serão realizadas a partir de quarta-feira (22), no Teatro Municipal, em Viana Sede, das 08 às 17 horas, e seguirá até sexta-feira (24).

As vagas são exclusivas para moradores da cidade, servidores públicos ou funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar. Para as inscrições, é preciso apresentar comprovante de conclusão do ensino médio, copia simples dos documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício com a prefeitura (somente para servidores), comprovante de vínculo empregatício com a empresa conveniada.

A documentação deverá ser entregue no ato da inscrição juntamente com a ficha de inscrição a ser preenchida na ocasião. A lista completa com os classificados dentro das vagas disponibilizadas será publicada no dia 30 de janeiro no Diário Oficial dos Municípios.

Acesse o edital completo aqui!


Pontos moeda