Geral

VÍDEO | Bombeiros salvam idosos em Iconha

O vídeo compartilhado em rede social pelo tenente-coronel Wagner mostra o momento que bombeiros auxiliam idosos a atravessarem um rio

Foto: Divulgação

As chuvas no Sul do Estado levaram muitas estradas e pontes, deixando comunidades inteiras isoladas. Em um desses locais, em Iconha, o Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate de dois idosos.

Um vídeo, compartilhado pela conta do Instagram do tenente-coronel Wagner, mostra o salvamento dos dois. No primeiro momento, um idoso é levado em uma maca por cinco bombeiros e um homem, que são guiados por outro homem, mostrando onde pisar no leito do rio.

O segundo momento mostra uma senhora sendo carregada nas costas por um bombeiro. O militar tem a ajuda de mais três pessoas. Na postagem, o coronel ressaltou o trabalho da corporação no Sul do Estado. “Nós não medimos esforços para cumprir nossa missão: Vida Alheia e Riquezas Salvar”, escreveu o Tenente Coronel Wagner.

Nos comentários, várias pessoas elogiaram o trabalho dos militares. “Os verdadeiros heróis do Brasil”, comentou um internauta. “Orgulho dessa corporação”, enalteceu outro. Veja o vídeo abaixo.


Pontos moeda