Geral

VÍDEO | Máquina derruba poste e interrompe trânsito em Cachoeiro

O fornecimento de energia elétrica e serviços de internet foram comprometidos. Apesar do susto, não houve feridos e nenhum veículo foi atingido

Alissandra Mendes

Redação Folha Cachoeiro
Foto: Divulgação

A rua Bernardo Horta, localizada no bairro Guandu, na região central de Cachoeiro de Itapemirim, foi interditada na tarde desta terça-feira (14), depois que uma máquina retroescavadeira da Prefeitura do município derrubou um poste durante a realização de um serviço.

O poste foi derrubado no momento em que a concha hidráulica da máquina atinge os fios, que cruzam a via. O fornecimento de energia e os serviços de internet ficaram comprometidos a região.

Por meio de nota, a Prefeitura de Cachoeiro informa que realiza uma obra de drenagem no local. Não houve vítimas e nenhum veículo foi atingido. Assim que o incidente foi registrado foram tomadas todas as providências junto às concessionárias de energia e telefonia para que os serviços fossem restabelecidos o mais rápido possível.

Já a EDP informa que uma equipe técnica está no local trabalhando na recomposição da rede elétrica e na substituição do poste. Os clientes do entorno do local do acidente tiveram o fornecimento de energia interrompido, devido ao acidente.


Pontos moeda