Geral

Irmãos cariocas são resgatados após afogamento em praia de Linhares

As duas vítimas se identificaram como policiais militares, mas não apresentam nenhum documento para confirmar a informação

Foto: Secom/Felipe Reis
Dois irmãos cariocas, que se identificaram como policiais militares, foram resgatados após afogamento em Pontal do Ipiranga, no município de Linhares

Dois irmãos foram resgatados por guarda-vidas após se afogarem na praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares. As vítimas se identificaram como policiais militares, mas não apresentaram documentos para confirmar a informação.

As informações foram confirmadas durante a Operação Salvamar, nesta segunda-feira (03). Os dois homens são do Estado do Rio de Janeiro. Um deles apresentou grau 1 de afogamento, mas não precisou ser levado ao hospital e está de repouso em casa.

O outro também foi resgatado e recebeu as orientações dos guarda-vidas. A Prefeitura de Linhares confirmou as informações e pontuou que a vítima só é encaminhada ao hospital quando ocorre afogamento de grau 2.

Procurada, a Polícia Civil informou que não houve registro de atendimento do Corpo de Bombeiros à ocorrência com essas características na data e local informados. Ressaltou ainda que o serviço de guarda-vidas é da Prefeitura Municipal.

Pontos moeda