• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Balsa com 100 passageiros naufraga em Bangladesh

Geral

Balsa com 100 passageiros naufraga em Bangladesh

balsa foi atingida por um navio de carga em Daulatdia-Paturia, atravessando o rio Padma neste domingo, disse o funcionário dos bombeiros, Shahzadi Begum

Daca, Bangladesh - Uma balsa com cerca de 100 passageiros naufragou em Bangladesh neste domingo, matando ao menos sete pessoas, segundo oficiais. Uma operação de resgate estava em andamento, mas não era claro quantas pessoas estavam desaparecidas.

A balsa foi atingida por um navio de carga em Daulatdia-Paturia, atravessando o rio Padma neste domingo, disse o funcionário dos bombeiros, Shahzadi Begum.

Equipes de resgate foram acionadas e navios de passagem estavam ajudando na operação. O local está localizado a 40 quilômetros a noroeste de Daca, capital de Bangladesh. Acidentes com balsa são comuns no país, uma nação pobre do sul da Ásia que é cruzado por mais de 130 rios.

A balsa estava afundada a uma profundidade de até 6 metros, disse o oficial da polícia Zihad Mia, que está supervisionando a operação de resgate.

"Nossos mergulhadores recuperaram seis corpos, enquanto outro corpo de uma criança foi recuperado por pessoas no local", disse Mia.