Geral

Mãe reconhece corpo de brasileiro desaparecido na Indonésia

Redação Folha Vitória

- A mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, de 24 anos, desaparecido na Indonésia desde a sexta-feira, 30, reconheceu nesta quinta-feira, 5, o corpo do filho, encontrado afogado no mar, na região de Lombok, na Ilha de Gili Trawangan. Na terça-feira, 3, a família havia dito que o corpo encontrado na ilha, já em estado de decomposição, não era dele, mas um novo reconhecimento foi feito, no qual foram identificadas uma tatuagem e a cicatriz de uma cirurgia.

"O amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais, mas acredito que ele esteja em paz, pois sua passagem por aqui foi uma aventura maravilhosa", escreveu a mãe Luciana Vieira em seu perfil no Facebook. "Ele sempre esteve cercado de pessoas maravilhosas, que o amam muito. Por esse motivo, não mudarei a minha foto do perfil para o tradicional 'Luto'."

Já a namorada de Fernando, Paty Serrador, lamentou a morte e se lembrou de momentos ao lado dele. "Não me conformo e nunca vou me conformar, vou te esperar sempre para aquela nossa viagem maluca que pretendíamos fazer", declarou. "Você deve saber o quão importante é! Quem te conheceu sabe do que eu estou falando."

Pontos moeda