• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

As crianças do reboot de Três é Demais estão ganhando muito mais que as irmãs Olsen na época

  • COMPARTILHE
Geral

As crianças do reboot de Três é Demais estão ganhando muito mais que as irmãs Olsen na época

-

Muitas crianças são realmente um talento nato e desde pequenas estão brilhando em frente às câmeras. Como foi caso de Mary-Kate e Ashley Olsen, as gêmeas fizeram muito sucesso nas telinhas principalmente depois da série Três é Demais.

Mas quanto será que as meninas ganhavam por episódio na época da trama? De acordo com oTMZ as duas conquistavam quando o episódio estreou a marca de aproximadamente sete mil reais por episódio.

E agora, 29 anos depois, com o reboot, as coisas estão bem diferentes do que eram no período em que as moças estavam na série. Isso porque, ainda segunda a publicação, a ala kids do programa está muito bem no quesito dinheiro e realmente pode ostentar bem mais.

Sonia Bringas, por exemplo, que tem 14 anos e vai interpretar a filha de Kimmy Ramona no programa, vai ganhar em um episódio um total de aproximadamente 59 mil reais, já Michael Campion, da mesma idade da menina, será o filho de DJ Tanner e fará um episódio por aproximadamente 47 mil reais.

O mais novinho do elenco Elias Harger, que interpreta o outro filho de DJ, vai ganhar por episódio quase 40 mil reais. Pois é, os novinhos estão poderosos, não é mesmo? Mas nada de dó das gêmeas Olsen, afinal, hoje as duas são grandes empresárias da moda e ganham bilhões, todo mundo realmente saiu ganhando!