Geral

Cachoeiro e região serrana do ES oferecem vagas de estágio e emprego na área da saúde

Cachoeiro apresenta vagas de estágio e de trabalho para analistas de sistemas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudante de administração. Na região serrana há vagas para farmacêuticos

As vagas de farmacêuticos estão disponíveis em Marechal Floriano. Foto: Divulgação

Um hospital da rede particular de Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo seis vagas de estágio e cinco de trabalho para analistas de sistemas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudante de administração. Uma das vagas de trabalho é exclusiva para pessoas com necessidades especiais.

Para quem tem interesse em preencher uma das duas vagas de analista de sistemas, é preciso comprovar a conclusão do curso de ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e ter conhecimentos técnicos em linguagem de programação (.NET), linguagem de manipulação de dados (SQL) e de tecnologias voltada para WEB/Wed Services. Os benefícios oferecidos são salário, ticket alimentação, vale transporte, convênio com farmácia e plano de saúde.

Para enfermeiros as vagas são de emprego e estágio. Técnicos de enfermagem também têm oportunidades. Foto: Divulgação

Já para enfermeiros, tem uma vaga e para técnicos de enfermagem, duas vagas. Enfermeiros devem se apresentar com documentos que comprovem a conclusão do ensino superior completo em Enfermagem, registro ativo no COREN e pós-graduação em Urgência e Emergência, além de residir em Cachoeiro de Itapemirim. Os benefícios também são: salário, ticket alimentação, vale transporte, convênio com farmácia e plano de saúde. Técnicos de enfermagem têm duas vagas disponíveis e também necessário ter o curso de Técnico de Enfermagem, registro ativo no COREN e residir em Cachoeiro de Itapemirim. Os benefícios são os mesmos oferecidos para enfermeiros

As vagas de estágio são uma para estudante de Administração (a partir do 6º período) e 4 para Técnico de Enfermagem que estejam cursando o 2º ou 3º módulo do curso técnico de Enfermagem. Os estagiários receberão salário, ticket alimentação e vale transporte.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 2101-6232.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Cachoeiro oferece vagas para atendente de concessionária de veículos Foto: Divulgação

Vagas na região serrana

Há vagas para farmacêuticos em Marechal Floriano, na região serrana do Estado. Os candidatos devem ter curso superior de farmácia e residir na cidade ou região.

O cargo oferece salário compatível com a categoria e o trabalhador irá atuar sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) com todos os benefícios garantidos por lei.

Os interessados que preencherem os requisitos devem entrar em contato com o número (28) 99965-1480.

Outras profissões

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Cachoeiro de Itapemirim oferece vagas para atendente de concessionária de veículos, biblioteconomista (graduado ou cursando), mecânico de máquinas pesadas e operador de ponte rolante (ovar container).

O Sine fica localizado no centro da cidade, à Rua 25 de Março, nº 172, com funcionamento de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Pontos moeda