• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dr. Oz quer curar Charlie Sheen

  • COMPARTILHE
Geral

Dr. Oz quer curar Charlie Sheen

-

O ator Charlie Sheen está em boas mãos. Depois da bombástica notícia de que ele tem HIV, o ator ameaçou suas filhas e sua ex-esposa, Denise Richards, e continuou agindo de forma errática. Isso, é claro, antes do Dr, Oz entrar na cena.

Conhecido nos Estados Unidos por seu programa de sucesso, que aliás já passa no canal Fox Life, o doutor parece estar determinado em ajudar Charlie a combater seus demônios interiores. Em entrevista para a revista People no tapete vermelho do filme Touched By Fire, na última quarta-feira, dia 10, Oz revelou que ele acredita que o ator seja bipolar:

- Não diagnosticado, mas ele tem episódios maníacos. Existe uma mania no que ele faz. Eu e o conectei com um psiquiatra especialista e eles estão se falando. Ele vai ver um psiquiatra chamado Dr. Sahdir. Ele apenas veio e filmou. Ele está fazendo progresso. Ele estava bem resistente a essa possibilidade. A verdade é que, se ele não banir essa doença, ele vai continuar fazendo os mesmos erros. Ele está buscando uma cura para o HIV e eu estou buscando uma cura para Charlie.

Sobre o fato de o ator ter feito coisas horríveis na vida de seus familiares, Dr. Oz admite:

- Ele sabe que fez coisas terríveis. E eu falei com ele sobre isso no show e ele disse: Às vezes me sinto possuído!

Dr. Oz ainda confirmou que Charlie está fazendo um ótimo progresso.

- Ele não está fora do perigo ainda, mas está em uma experiência diferente do que estava há alguns meses. Ele passou por um período obscuro e isso o ajudou a continuar lutando.