Geral

Duas pessoas ficam feridas em acidente na rodovia que liga Itapemirim a Rio Novo do Sul

Para não bater de frente com uma moto, o condutor jogou o carro para a lateral da pista, que acabou capotando várias vezes até parar num terreno rebaixado, ao lado da pista

Pelos menos sete moirões de cerca foram derrubados e o carro foi parar a mais de 40 metros depois de sair da pista. Foto: Adriano Maratimba.

Dois homens do município de Castelo ficaram feridos em acidente, por volta das 15h da última terça-feira (23), em Itapemirim. O acidente foi registrado na Rodovia ES 487, na localidade de Coroa da Onça, que liga os municípios de Itapemirim e Rio Novo do Sul.

De acordo com o condutor do veículo Mário Lúcio, de 49 anos, ele seguia de Itapemirim para Rio Novo do Sul. Ao passar por uma curva acentuada, se deparou com uma motocicleta na contramão, ultrapassando outro veículo. No carona estava Francisco Crivellari, de 59 anos.

Para não bater de frente com a motocicleta, o condutor teria jogado o carro para a lateral da pista e acabou perdendo o controle da direção. O veículo capotou várias vezes até parar num terreno rebaixado, ao lado da pista.

Pelos menos sete moirões de cerca foram derrubados e o carro foi parar a mais de 40 metros de distância da pista. O airbag do veículo não foi acionado e, tanto o condutor, como o carona, estavam com cintos de segurança.

Os dois homens tiveram apenas ferimentos leves. Segundo o condutor, eles são moradores de Castelo e estavam em Itapemirim para quitar dívidas de IPTU de uma casa de praia que eles mantêm no município.

Pontos moeda