Geral

Kate Winslet opina sobre Jack caber ou não na porta em Titanic

Redação Folha Vitória

-

O filme Titanic estreou em 1997, mas os fãs ainda fica muito empolgados toda vez que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio aparecem juntos. Os dois estiveram no SAG Awards no último sábado, dia 30, e a atriz falou sobre a reação dos fãs ao verem os abraços que eles trocaram no evento.

- As pessoas sempre se animam muito ao ver Leo e eu no mesmo espaço, o que no fim é muito fofo, não é? Já faz 20 anos e as pessoas ainda adoram isso. É realmente cativante e a gente acha engraçado. No SAG mesmo estávamos rindo disso. Eu disse: Meu Deus! Você acredita que as pessoas ainda ficam empolgadíssimas com Rose e Jack ainda hoje?

Em relação à sua personagem em Titanic, Kate finalmente confessou: de fato havia espaço para Jack na porta e ele poderia ter sido salvo.

- Eu concordo! Acho que na verdade ela poderia tê-lo encaixado naquele pedaço de porta, afirmou a atriz.

Kate declarou que está torcendo para que Leonardo finalmente ganhe seu primeiro Oscar de Melhor Ator. Ela, por sua vez, está concorrendo na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pela performance em Jobs, e não tem receio de dizer que quer muito ser a vencedora.

- Para mim já chega de dizer: É muito legal ser indicada. Sim, é. É mesmo! Mas é ótimo ganhar. É tipo muito bom! Eu sou muito sem vergonha. É muito feio dizer isso, não é?, ela brincou.

Pontos moeda