Geral

Minuto Folha: acidente em Rio Bananal, campeãs do Carnaval e Mega-Sena acumulada

Neste minuto Folha, a repórter Andressa Balbi conta as principais notícias do jornal online Folha Vitória desta quarta-feira (07)

Pai e filho morrem após caminhonete cair em represa no norte do ES

Pai e filho morrem em um acidente na última terça-feira (6), em Rio Bananal, norte do Espírito Santo. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, estavam em uma caminhonete com outras duas pessoas. O motorista teria perdido o controle da direção e acabou caindo com o carro em uma represa. Os dois morreram na hora.

Campeãs do Carnaval Capixaba serão conhecidas nesta quarta-feira

Depois do grande espetáculo proporcionado pelas escolas de samba do Carnaval Capixaba, durante as duas noites de folia, na sexta-feira (2) e no sábado (3), o que os foliões capixabas agora querem saber é: quem será a campeã do Grupo Especial e quem vence o Grupo de Acesso para desfilar na elite do carnaval no próximo ano?

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 59 milhões na próxima quinta-feira

A Mega-Sena voltou a acumular nesta terça-feira (6) no primeiro concurso comemorativo da semana do Carnaval. Como ninguém acertou as seis dezenas reveladas, a loteria prometa pagar R$ 59 milhões na quinta-feira (8). Nesta terça, os números revelados pelo concurso 2.011 da loteria, realizado no Caminhão da Sorte estacionado na cidade de São Paulo (SP), foram: 02 — 28 — 32 — 35 — 54 — 58.





Pontos moeda