Geral

Minuto Folha: girafa da Boa Vista encontrada, paralisação da PM e capixaba pedida em casamento pelo ex

Confira os destques do jornal online Folha Vitória nesta terça-feira (06)

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória

Encontrada! Girafa da Boa Vista é deixada atrás do Sambão do Povo

A girafa da Independente de Boa Vista, que havia sido furtada após o desfile no Sambão do Povo, foi encontrada na manhã desta terça-feira (06), próxima ao local dos desfiles. A escultura, de aproximadamente quatro metros de altura, foi uma das atrações do segundo carro alegórico da escola, que foi a quarta a se apresentar no segundo dia do Carnaval de Vitória.

Um ano após a paralisação da PM, saiba o que mudou na corporação

Durante três semanas do mês de fevereiro do ano passado, esposas e familiares de policiais militares ocuparam a entrada de batalhões em todo o Espírito Santo, exigindo reajuste salarial para a categoria, além de pagamento de auxílio alimentação, periculosidade, insalubridade, adicional noturno e a valorização dos policiais. O movimento culminou naquela que é considerada a maior crise na segurança pública da história do Estado.

Capixaba é pedida em casamento pelo ex-marido durante programa 'Hora do Faro'

Uma capixaba foi pedida em casamento pelo ex-marido durante o programa 'Hora do Faro', da Record TV, no quadro 'Te Quero de Volta', exibido no último domingo (4). A história começou há 20 anos. Maura Nunes se casou com Rômulo, que mora na Inglaterra, mas o matrimônio durou apenas um mês. 

Pontos moeda