• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Policial militar morre em acidente de moto na Ponte da Passagem

Geral

Policial militar morre em acidente de moto na Ponte da Passagem

Ele bateu em um poste, que ficou entortado com o impacto da batida

O policial militar Luan Brunoro Barbosa morreu durante a madrugada desta quinta-feira (15) depois de bater com a moto em um poste, na descida da Ponte da Passagem, na altura do bairro Andorinhas, em Vitória.

O militar seguia de moto no sentido Vitória. Quando descia a ponte, perdeu o controle da direção e o veículo só parou depois que bateu no poste. O corpo do policial ficou caído na grama.

Testemunhas disseram que o militar já caiu sem vida. Com o impacto da batida, partes do veículo foram arrancadas e o poste entortado. Ha suspeitas de que ele voltava do serviço e tenha dormido na direção, mas até o final da manhã as informações ainda eram desencontradas.

“Ele trabalhou no plantão. Eu não sei se ele estava voltando do trabalho ou voltando de outro compromisso. A gente ainda não imagina como tenha ocorrido”, explicou o tio da vítima, o advogado Sandro Mário Cristo.

Luan era soldado do primeiro batalhão, em Vitória, e estava na polícia há cerca de cinco anos. Era casado e pai de uma menina de três anos. A esposa está grávida e prestes a dar à luz a segunda filha do casal. “Ele era um rapaz fantástico, amoroso, um bom filho e um bom pai”, afirmou o tio.