Geral

Policial militar morre em acidente de moto na Ponte da Passagem

Ele bateu em um poste, que ficou entortado com o impacto da batida

O policial militar Luan Brunoro Barbosa morreu durante a madrugada desta quinta-feira (15) depois de bater com a moto em um poste, na descida da Ponte da Passagem, na altura do bairro Andorinhas, em Vitória.

O militar seguia de moto no sentido Vitória. Quando descia a ponte, perdeu o controle da direção e o veículo só parou depois que bateu no poste. O corpo do policial ficou caído na grama.

Testemunhas disseram que o militar já caiu sem vida. Com o impacto da batida, partes do veículo foram arrancadas e o poste entortado. Ha suspeitas de que ele voltava do serviço e tenha dormido na direção, mas até o final da manhã as informações ainda eram desencontradas.

“Ele trabalhou no plantão. Eu não sei se ele estava voltando do trabalho ou voltando de outro compromisso. A gente ainda não imagina como tenha ocorrido”, explicou o tio da vítima, o advogado Sandro Mário Cristo.

Luan era soldado do primeiro batalhão, em Vitória, e estava na polícia há cerca de cinco anos. Era casado e pai de uma menina de três anos. A esposa está grávida e prestes a dar à luz a segunda filha do casal. “Ele era um rapaz fantástico, amoroso, um bom filho e um bom pai”, afirmou o tio.

Pontos moeda