• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Tempo continua abafado e pode chover na Grande Vitória

  • COMPARTILHE
Geral

Tempo continua abafado e pode chover na Grande Vitória

Há possibilidade de pancada rápida e isolada de chuva em todas as regiões

Pode chover em alguns momentos do dia Foto: Thamiris Guidoni/ Folha Vitória

A sexta-feira (9) será de aberturas de sol no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o ar vai ficando cada vez mais abafado, especialmente nas baixadas da Região Sul. 

Segundo o Incaper, na Grande Vitória o predomínio é de sol. Possível pancada rápida de chuva. A temperatura mínima é de 21 °C e máxima de 33 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. 

No sábado (10), uma massa de ar seco e quente atua sobre o Estado. A quantidade de nuvens diminui, a temperatura fica elevada, principalmente na Região Sul, e não há expectativa de chuva. Vento de até moderada intensidade no litoral, com rajadas no litoral da Região Sul e da Grande Vitória. Na Grande Vitória, predomínio de sol. Não há expectativa de chuva.

No domingo (11), uma massa de ar seco e quente atua sobre o estado. A quantidade de nuvens diminui, a temperatura fica elevada, principalmente na Região Sul, e não há expectativa de chuva. Vento de intensidade moderada no litoral, com rajadas no litoral da Região Sul e da Grande Vitória. Na Grande Vitória, predomínio de sol e não há expectativa de chuva.