Geral

Três pessoas ficam feridas após carro de luxo bater no muro do estádio Engenheiro Araripe

Com o impacto da batida, partes do veículo ficaram espalhadas pela BR 262

Três pessoas ficaram feridas após um acidente que aconteceu na BR 262, no bairro Jardim América, em Cariacica. De acordo com testemunhas, um carro de luxo atravessou a rodovia e bateu no muro do estádio Engenheiro Araripe. O motorista do veículo fugiu do local.

Partes do carro ficaram espalhadas na calçada e também às margens da BR 262. O acidente aconteceu por volta das 22h30 do último sábado (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas estavam a bordo do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os feridos. Quatro pessoas, todas ocupantes do carro, precisaram de atendimento médico. Três vítimas foram estabilizadas e levadas para um hospital de Vitória. 

Segundo informações da PRF, o veículo descia a Segunda Ponte, em alta velocidade. Em uma curva, o motorista perdeu o controle e passou direto, atingindo o meio fio. Depois passou por cima de um monte de terra e atravessou mais duas faixas da BR. 

Após isso, o carro ainda passou por cima de um canteiro e atravessou outras três faixas no sentido contrário. Ele só parou quando bateu no mudo do estádio, do outro lado da BR.

Muitas pessoas passavam na hora do acidente em direção a uma festa. Nenhum pedestre se feriu. Segundo a PRF, o condutor fugiu do local logo depois da batida e não foi identificado. O carro tem placas do Rio de Janeiro e, de acordo com a PRF, os ocupantes eram capixabas. O veículo não possui restrição de furto ou roubo.

Pontos moeda