Geral

Bairro de Cariacica está há 10 dias sem abastecimento de água; até escolas estão com torneiras secas

Por meio de nota, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) informou que o abastecimento de água foi restabelecido no bairro, na tarde da última quarta-feira

Foto: Divulgação/Sedu

Há pelo menos dez dias, moradores do bairro Vista Linda, em Cariacica, não encontram água nas torneiras. Na manhã desta quinta-feira (28) outro problema relacionado a falta de água surgiu para os moradores da região. Segundo os moradores, a Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Gladiston Regis Barbosa, no bairro vizinho, suspendeu as aulas durante a manhã.

A mãe de um aluno que estuda na instituição disse que o filho foi à escola, mas precisou voltar pra casa, porque não teve aula.

A motorista de transportes escolar Mônica Sales disse que chegou a levar as crianças para a escola, mas precisou levar os alunos de volta para casa, em razão da falta de água. "A gente leva as crianças e tem que trazer de volta, por que não tem água nas escolas. E quando a água chega, é muito barrenta e não tem condições de fazer a comida para elas".

Por meio de nota, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) informou que o abastecimento de água foi restabelecido no bairro, na tarde da última quarta-feira (27). Os moradores que continuarem enfrentando problemas devem ligar para o telefone 115. Os moradores que querem regularizar suas ligações, devem procurar um escritório de atendimento da empresa.




Pontos moeda