• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cãozinho ganha festa de aniversário solidária com 40 'cãovidados' em shopping no ES

Geral

Cãozinho ganha festa de aniversário solidária com 40 'cãovidados' em shopping no ES

Foram arrecadados 62 quilos de ração, que serão doados à ONG "Au au carente", que recolhe animais de rua e promove feiras de adoção

O cachorrinho Cabrero, da raça Shih Tzu, ganhou uma festa de aniversário para comemorar quatro anos. A festa foi realizada na tarde do último domingo (10) em um shopping de Vila Velha. Além de festejar o aniversário de Cabrero, o evento teve um objetivo muito especial: ajudar uma ONG de adoção de animais.

A festa teve o tema de circo e todas as comidas da mesa foram feitas para os cãezinhos. O cardápio foi variado: teve 'cãoxinhas', 'cãopcakes' e 'bem latidos' (uma espécie de bem casado para animais).

A dona de Cabrero, Gianine Mantovaneli disse que nessa 'brincadeira', conseguiu arrecadar 62 quilos de ração, que serão doados à ONG "Au au carente", que recolhe animais de rua e promove feiras de adoção.  No total, 40 pessoas e 30 cachorros estiveram presentes na festa. Para conseguir as doações, Gianine teve o auxílio de empresas que se dispuseram a contribuir com as sacolas de lembrancinhas, que foram trocadas por pacotes de ração.

Além dos pacotes de ração arrecadados, parte do bolo e das guloseimas que sobraram da festa foram doados para a ONG "Patinhas carentes", que atua na mesma causa, recolhendo animais de rua e redirecioná-los a lares adotivos.

Foto: Gianine Montovanelli