Geral

Cãozinho ganha festa de aniversário solidária com 40 'cãovidados' em shopping no ES

Foram arrecadados 62 quilos de ração, que serão doados à ONG "Au au carente", que recolhe animais de rua e promove feiras de adoção

Reprodução
Reprodução
Reprodução

O cachorrinho Cabrero, da raça Shih Tzu, ganhou uma festa de aniversário para comemorar quatro anos. A festa foi realizada na tarde do último domingo (10) em um shopping de Vila Velha. Além de festejar o aniversário de Cabrero, o evento teve um objetivo muito especial: ajudar uma ONG de adoção de animais.

A festa teve o tema de circo e todas as comidas da mesa foram feitas para os cãezinhos. O cardápio foi variado: teve 'cãoxinhas', 'cãopcakes' e 'bem latidos' (uma espécie de bem casado para animais).

A dona de Cabrero, Gianine Mantovaneli disse que nessa 'brincadeira', conseguiu arrecadar 62 quilos de ração, que serão doados à ONG "Au au carente", que recolhe animais de rua e promove feiras de adoção.  No total, 40 pessoas e 30 cachorros estiveram presentes na festa. Para conseguir as doações, Gianine teve o auxílio de empresas que se dispuseram a contribuir com as sacolas de lembrancinhas, que foram trocadas por pacotes de ração.

Além dos pacotes de ração arrecadados, parte do bolo e das guloseimas que sobraram da festa foram doados para a ONG "Patinhas carentes", que atua na mesma causa, recolhendo animais de rua e redirecioná-los a lares adotivos.

Foto: Gianine Montovanelli



Pontos moeda