Geral

Empresário fala sobre incêndio em hamburgueria: "Provavelmente deixaram panela no fogo"

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CMBES), o incidente ocorreu por volta das 6h e comprometeu parte da estrutura do teto do local

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp

O empresário Henrique Cesar Hellmeister, fundador da rede de hamburguerias Rick's Burger, falou sobre o incêndio que atingiu a loja no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã deste sábado (16). Segundo Henrique, é provável que algum funcionário tenha deixado uma panela no fogo.

"Tivemos um problema técnico. Provavelmente, deixaram uma panela no fogo, que se alastrou para a coifa, fazendo com que a loja pegasse fogo aqui no shopping. Ninguém ficou ferido. A gente vai ter que fazer tudo de novo, recuperar tudo de novo", declarou o empresário.

Veja o vídeo:

O incêndio

A hamburgueria foi atingida por um incêndio na manhã deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CMBES), o incidente ocorreu por volta das 6h e comprometeu parte da estrutura do teto do local.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi encaminhada ao local para atender a ocorrência. O atendimento ainda está sendo realizado e ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Shopping Praia da Costa informou que a equipe de brigada do shopping e o Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente e a situação foi controlada rapidamente. "Estamos trabalhando na limpeza para a abertura do shopping. Também deixamos claro que ninguém se feriu e a situação está controlada", informou o shopping.

Segundo a Defesa Civil Municipal, apenas uma loja do shopping foi danificada. A equipe avaliou que o incêndio não comprometeu a estrutura do shopping, que foi liberado para ser aberto por volta das 12h. O órgão solicitou que os proprietários da loja atingida e os administradores do shopping providenciassem a limpeza do local.

Pontos moeda