Geral

Ruas de Cariacica são interditadas nesta quarta-feira para jogo entre Serra X Vasco

O jogo está marcado para às 21h30. Assim, o bloqueio para veículos começa a partir das 19h

Foto: Prefeitura de Cariacica

O estádio Kléber Andrade vai receber, nesta quarta-feira, a partida entre Serra e Vasco, em competição válida pela Copa do Brasil, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, algumas interdições em ruas próximas ao estádio serão feitas. 

O jogo está marcado para às 21h30. Assim, o bloqueio para veículos começa a partir das 19h. Os portões do Klebão serão abertos às 19h30. Serão interditadas a avenida Kleber Andrade (que dá acesso ao estádio), Padre Anchieta (que liga o bairro à Dom Bosco, no trecho entre o condomínio Mochuara e a Alfredo Alcure), Nossa Senhora Aparecida (que dá acesso aos condomínios residenciais à BR 262), Curitiba e Waldemar Siepierski (outra ligação dos condomínios à BR 262). 

Lembrando que equipes de agentes de trânsito estarão atuando no entorno, orientando os moradores que necessitarem acessar suas residências. 

Estacionamento

A Gerência de Trânsito aconselha que os torcedores utilizem o transporte público. A Ceturb irá colocar uma programação especial de coletivos à disposição. Caso decidam vir de carro, haverá uma área de estacionamento em frente à sede da Prefeitura de Cariacica. Não será permitido estacionar nas imediações do Kleber Andrade, inclusive na rua Paulicéia (rua da Matrix Hall). A liberação será para veículos cadastrados.

Os ônibus de frete e vans estarão estacionados na Avenida Alice Coutinho, próximo à Câmara Municipal. Um ponto de táxi de Cariacica estará instalado próximo à faculdade Pio XII e nas imediações do estádio, ao final do jogo.

Os agentes municipais de Trânsito contarão com o auxílio do Batalhão do Trânsito da Polícia Militar, o Sétimo Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Pontos moeda