Geral

Circuito de sorvetes chega para refrescar o verão dos capixabas

Serão quatro sorveterias participantes, Bacio di Latte, Coelhinho, Cremino e Freddo, que vão oferecer verdadeiras delícias pelo valor único de R$ 14,90

Foto: Pixabay

Para os apreciadores de sorvete, vem aí a segunda edição do “I Love Gelato” ! O circuito, que foi sucesso ano passado vai até o dia 1 de março. 

Aos participantes que completarem o circuito, serão ofertados prêmios nos estabelecimentos. O primeiro passo é retirar em uma das sorveterias o “passaporte” da ação e pedir que o mesmo seja adesivado após o consumo da sobremesa, indicando que você esteve no local. Em seguida, fazer o mesmo em cada sorveteria participante. Após completar o passaporte, é necessário apresentá-lo no SAC do Shopping Vitória, localizado no primeiro no primeiro piso do SV, próximo à entrada principal, para retirada do voucher da premiação.

Lembrando que é limitado a um prêmio (voucher) por passaporte. A quantidade da premiação também é limitada e os primeiros a completarem o passaporte, escolhem o prêmio de acordo com a disponibilidade. As sobremesas não poderão ser compradas para viagem. Não existe restrição de idade para participação. As sorveterias serão sinalizadas com balões metalizados com a marca da ação. Para mais informações, consulte o regulamento!

Confira as sobremesas de cada sorveteria:

FREDDO: Delicioso Milk shake Freddo com calda e chantilly

COELHINHO: Banana Split (banana, duas bolas de gelato a escolha do cliente entre as opções que estão na vitrine, chantilly, calda de chocolate, castanha de caju e cereja por cima)

CREMINO: Delicioso Petit gateau, mais duas bolas do seu gelato cremino favorito.

BACIO DI LATTE: Casquinha Ciocchino Pequena.

Prêmios:

BACIO DI LATTE: Casquinha Ciocchino Pequena

COELHINHO: 1 Taça Kinder Bueno ou 1 Taça KitKat ou 1 Taça Afogatto

COELHINHO: 20% de desconto em qualquer produto durante uma semana, a partir da apresentação do voucher

CREMINO: 1 baguete na chapa + 1 café espresso + 1 gelato pequeno

FREDDO: Cubanito Freddo

Serviço

Circuito “I Love Gelato 2020”

Local: Shopping Vitória

Data: de 14/02 à 01/03

Horário: de acordo com funcionamento do shopping. 

Serão quatro sorveterias participantes, Bacio di Latte, Coelhinho, Cremino e Freddo, que vão oferecer verdadeiras delícias pelo valor único de R$ 14,90.

Pontos moeda